sexta-feira, outubro 23, 2009

Adeus, ano velho...

Acontecimentos recentes me fizeram mudar vagarosamente. Sabem quando cai uma bomba, e não cai a ficha, e quando você vê, a vida já seguiu e você tem que reconstruir a casa, que caiu também... então, é isso que eu estou tentando fazer.
Redefini projetos de vida que, ou andavam esquecidos, ou estavam desvalorizados por mim mesmo e pelo rumo que minha vida tomava. Todos eles não dependem única e exclusivamente de mim, infelizmente, mas uma conduta mais merecedora de minha parte irá fazer as coisas finalmente chegarem até mim, como vinham em uma época que eu nem fazia valer.
Coloco um fim no ano de 2009, que com certeza é o pior da minha vida, mesmo tendo algumas coisas boas, boas mesmo.
2010, um ano de muitas alegrias, começa agora.

Nenhum comentário: